sábado, 16 de julho de 2011

Testei: Delineador em pó natura.

Eu adoro delineadores, e ainda mais se forem azuis *----*
E então, a natura inventou para a linha una, um delineador em pó, e entre as cores havia um azul IUPIIII o/
e eu não resisti, e comprei.











E a cor dele é linda demaiiis, mas não gostei de uma coisa, cai muito pózinho no rosto, e isso é ruim dependendo da maquiagem que se faz, do meu ponto de vista.






















tem uns brilhinhos lindos, que acho que não da pra ver nessa foto.




















Como da pra ver, tem as sujeirinhas em baixo. A cor compensa a sujeirinha, mas esse é um defeitinho que eu não gostei.

Então se vocês já usaram, me digam o que acharam.

beiiijos @heynessaz

2 comentários:

  1. eu tbm amooo delineador azul *----*
    e concordo com vc, essas sujeirinhas não sao legais e me irritam, no caso, eu nao compraria por causa delas. '-'


    grande beijo



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei do jeito que vc delineou! Ainda não conheço esse delineador :)

    vou seguir o blog
    espero sua visita
    http://frescurinharosa.blogspot.com

    ResponderExcluir