quarta-feira, 13 de julho de 2011

Copie o look - Demi Lovato



























Sou apaixonada pelos looks da Demi Lovato, na maioria das vezes despojado ou casual/chique.
Eu amo esses lenços/cachecóis que ela usa bastante, pesquisei vários looks dela e na maioria ela os usava, e eu acho que combina muito bem com ela. 























Confesso que gosto muito da Demi e por isso ela foi a minha primeira na Tag Copie o look!

Gostaram das dicas? Mandem suas opiniões para a gente copiar outros looks (:


beijão @heynessaz

3 comentários:

  1. Adoro os cabelos da Demi, já usei aquele do clipe La La Land.

    To seguindo seu blog, retribua tb ^^

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    bjks linda !

    ResponderExcluir
  2. ah que legal, obrigada por seguir.

    já estou indo no teu blog! ((:

    beeeeeijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Uma graça de look!
    Adorei as dicas!

    ;D

    ResponderExcluir